sábado, maio 21, 2011

Mais textinhos para abouts

Postado Por em 08:01
aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

as vezes algo nos rouba o chão e nos faz pensar que já não tem mais jeito de continuar, então nós nos apegamos a qualquer feixe de luz, tendo a esperança de que as coisas ainda podem melhorar de alguma forma, e até chegamos a pensar que não pode piorar, esquecendo que tudo pode, sim, piorar.
Esse feixe de luz, que antes era a única esperança, se torna pior do que aquilo que nos tirou o chão.
Você sente que já não tem mais forças para lutar, mas... Nunca se esqueça que amanhã é um novo dia, e que, apesar de ser o mesmo sol, os raios mudaram de direção, e hoje ele pode está iluminando o seu dia. Você só precisa abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem.

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.


as vezes esperamos tanto por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo ... acostume-se !

    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l