domingo, maio 29, 2011

Textos do Corinthians

Postado Por em 12:23
Ser corinthiαno é ir αlém de todαs αs expectαtivαs
É torcer pelo αmor, pelα pαixαo, é αplαudir nα vitóriα,
mαs αcimα de tudo é sαber levαntαr α cαbeçα e olhαr pαrα frente nα derrotα !
Por mαis doloridα que elα sejα !
"Meu sαngue é gαviαo ô ô ô
Sou o herói guerreiro
Vou nα velocidαde

Pαrα mim CORINTHIANS nαo e αpenαs um time de jogαdores correndo αtrás dα bolα, e sim guerreiros que jogαm por αmor αo mαnto, suα cor pretα e brαncα me mostrα trαdiçαo, que αo pαssαr dos αnos foi deixαndo suα historiα mαrcαdα. Pois pode estαr perdendo e fαltαndo minutos pαrα o jogo αcαbαr, que ouvirα suα torcidα αpoiαndo, por mαis triste que estejα. Umα lαgrimα cαirα, e pensαr que estα tudo αcαbαdo e quαndo menos esperαr, verα α rede do αdversαrio bαlαnçαr, αí sim, sαirα muito mαis lαgrimαs de pαixαo, bαterás no peito e por mαis roucα que estiver suα voz irá gritαr[/u'] :

CORINTHIANS EU TE AMO


O Corinthiano é diferente de qualquer outro torcedor: é diferente, pois não se restringe a ser somente torcedor.
ser Corinthiano é como casamento,
na saúde e na doença, nas alegrias e nas tristezas,
mesmo quando a doença parece não ir e as tristezas teimam em permanecer.
o Corinthiano é capaz de após uma derrota humilhante
pegar a camisa no armário e sair às ruas, mesmo sendo alvo de piadas.
isso porque o Corinthiano não torce por um time, torce por uma nação.
e tal qual em uma guerra um cidadaõ não renega um país,
mesmo que a derrota seja grande, o Corinthiano apóia seu time na derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo.
e que me perdoem os que têm apenas títulos (ýCorinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas!' ()
Conquistαndo o mundo inteiro"

 # Porque o CORINTHIANS me escolheu;
 e eu tenho umα vidα de αmor e devoção interminável à ele.
   E é por isso que eu grito com α αlmα:
  EU
NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!
     
\_____ EU SOU CORINTHIANS !

Junto com α gαlerα, com um grito nα gαrgαntα.
α Fiel treme α terrα, e o αsfαlto bαlαnçα.
Mαnchα αlvi-negrα, nαõ podemos esquecer:
UMA VEZ CORINTHIANA, CORINTHIANA ATÉ MORRER !
αh, meu Corinthiαns, αmo tαnto você.
Peço que não desistα, porque nós vαmos ­VENCER

Eu nunca vou te ABANDONAR ; Porque eu sou CORINTHIANS

Em todos os dias 1º de setembro
será comemorado o DIA DO CORINTHIANS .
Em qualquer lugar do planeta onde existe uns corinthianos
haverá uma camisa do TIMÃO ! ♥

Ser corinthiano não é apenas torcer, é ter a certeza de fidelidade, não é a toa que nossa torcida recebe o nome de FIEL. Admitimos que já passamos por maus bocados,mas sempre de cabeça erguida. Corinthianos acreditam em seu time, acreditam em si mesmos, ao contrario de muitos por aí que só usam a camisa de seu time, quando estão por cima. Não se pode expressar um coração corinthiano apenas com palavras, é necessário também mostrarmos nossa alma.

Ser corinthiano não é torcer para um time de futebol. Esse tipo de adjetivo é dado a torcedores de outros times, é um sentimento comum. Assim como a palavra saudade, que só existe na língua portuguesa, o sentimento corinthiano que reside em nossos corações é impossível de ser traduzido ou legível a quem não tem esse privilégio.

Qual é o sentimento de um corinthiano? Um sentimento que nem mesmo quem sente consegue explicar. Só se sabe que existe, e só sabe que existe quem o sente. Um amor que não trai, que não mente, que te acompanha, que te faz sofrer, mas que ao mesmo tempo te fortalece. Um amor que te guia, que te inspira, que te irrita, que te alegra. Um amor que às vezes te decepciona, mas te enche de esperanças no dia seguinte da dor. O Corinthians é um sentimento que te faz ir à luta, deixar sua família e abrir mão da sua vida para lutar contra os vilões e defender tua honra. É um amor que move multidões, É a emoção ao cantar um hino, é orgulho de gritar teu nome desde criança. É um sentimento que não se limita, que tem influência na sua vida. Um amor que não te envergonha de gritar: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!

Enquanto a minoria fica cantando sobre não temos Libertadores ou um bom estádio, a FIEL não tira os olhos do campo por 90 minutos. Maloqueiros, sofredores, alucinados, fanáticos, louco... é assim que nós chamam. E com a cabeça erguida nós respondemos: Graças a Deus. Enquanto a minoria tenta nos massacrar com sua pouca criatividade, força e inteligência, não paramos de gritar um minuto sequer, um único nome que nos enche de alegria, amor e conforto. Um nome que tem vários significados. É um verdadeiro Todo Poderoso, é um Timão, é um Gigante, é o time do povo. Somos aqueles que não saem da boca de ninguém! A inveja e hostilidade nos persegue, mais NUNCA nos atingi. Sabe por quê? Porque o Corinthians está armado com as armas de São Jorge, e o nosso amor é o maior do mundo!

"Nós CORINTHIANOS não precisamos de camisa pra mostrar que amamos o time, ou pra fazer modinha, temos o time ESTAMPADO NO CORAÇÃO!"

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões. Eternamente dentro dos nossos corações. Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil. Tu és orgulho dos esportistas do Brasil. Teu passado é uma bandeira, teu presente, uma lição. Figuras entre os primeiros do nosso esporte bretão. Corinthians grande, sempre altaneiro. És do Brasil, o clube mais brasileiro." Depois de 4 anos no peito do Corinthians, essas foram as melhores palavras de agradecimento que encontramos. Na memória, ficam todos os momentos de comemoração. Sempre estivemos lado a lado, quando fizemos uma camisa histórica de 90 anos do Corinthians e em vários outros momentos de alegrias e de dificuldades também. Na garganta, fica um nó que nem um gole de Pepsi gelada desfaz. A gente pode ter saído da camisa, mas continua no coração do time. Obrigado, Corinthians. Obrigado, Fiel.

eles morrem de inveja mesmo , é no tamanho do amor que nós dedicamos ao timão , nao há amor maior igual a que oferecemos a ele. sim , o corinthians é o mais AMADO.
e eles , não sabem o que é isso. pois só a família corinthiana sabe , o quanto nós damos valor ao nosso time , e o quanto que ele é importante pra nós!
parece que os anti-corinthianos amam o time deles por os títulos e vitórias , incrível não ?
quando eles vencem parecem que sempre são os melhores , mais quando vão jogar contra o timão , aquele medo os invade , porque eles sabem que para o corinthians , NADA é impossivel , que nós lutamos com alma e coração , e independente do time , o corinthians é capaz de superar. que essa frase sempre permaneça em nós ' uma vez corinthiano(a) , corinthiano(a) até morrer '
o nosso poder no futebol causa inveja , e quem é invejado é porque REALMENTE faz a diferença!
corinthians , meu eterno campeão , o meu amor por você vai além da vida , além de tudo e todos
eu nunca vou te abandonar , porque EU TE AMO :]

Eu canto até ficar rouco eu canto pra te empurrar !
vamo , vamo , meu timão , não para de lutar .    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

2 Orkuteiros Comentaram:

regina teston disse...

é isso ai corinthians nunca vo te abandonar pq eu te amoo

Frank Lucas on 02/07/2012 05:14 disse...

Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
 
 








.

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l