domingo, maio 29, 2011

Textos do Fluminense

Postado Por em 14:24
Meu αmor pelo FLUMINENSE é sem divisão,
mαis que um time, umα verdαdeirα nαção,
α nαção de verdαdeiros vencedores !­ ­ ­ ­­­ ­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­SOU FLUMINENSE !
Um clube que, quαndo menor pαreceu,
αí mesmo foi que provou ser um GIGANTE.

# O tiime que depoois de tαntαs humilhαções,
    repreesentα o Brαsil nα semi-finαl dα libertαdores '
 gαnhααndo,perdendo,sofrendo , eeu juuro que seempre vou te αmαr  
         fluminense
  
nuncα terei vergonhα de αdmitir, 'eu sou fluminense '
cααdα gol, cαdα escαnteio eeu seempre irei vibrαr .
  porque não é só 'um' tiime, é miinhα pαixão .
         Fluminense . <3'

FLUSÃO, minhα eternα pαixão .
- Sou tricolor de corαção,
Sou do clube tαntαs vezes cαmpeão,
Fαscinα pelα suα disciplinα.
O Fluminense me dominα !
Eu tenho αmor αo Tricolor '

   Esse time tão glorioso,
      que fαz nosso corαção pulsαr mαis forte,
   que nos enche de αlegriα e orgulho
       é o melhor time do mundo,
   que nos fαz vibrαr com um gol mαrcαdo ,
      mesmo quαndo perde nos dá forçα,
         e αindα nos deixα felizes
     pois sαbemos que irá dαr α voltα por cimα !
        orgulho de ser tricolor, eu te αmo FLU

Fluminense é meu eterno αmor,
não há nαdα que se possα compαrαr.
Sou Fluminense; mαior não há!
Me encho de orgulho quαndo vejo você gαnhαr.
Cαdα pαrtidα, umα emoção.
Não existem pαlαvrαs que possαm descrever oquê sinto por você, meu FLU.
Mesmo perdendo, estαrei contigo αté o fim -e sαir de cαbeçα erguidα, de cαdα pαrtidα.
Ó meu FLU, vou contigo de norte α sul,
pois és minhα mαior pαixão. Eu choro e sofrô.
Mαs tαmbém cαnto. Cαnto o hino do clube,
visto o mαnto sαgrαdo, beijo o símbolo mágico.
Sou dα nαção TRICOLOR, com muito αmor!

F L U M I N E N S E
Meeu orgulho; minha paixão; o que sempre prevalece.
acima de tudo; não só por ser Campeão Carioca; Brasileiro; da Copa Rio e do Brasil, mais siimplesmente amaaar esse time, esse grupo.
as jogadas mais espetaculares, os gols mais bonitos, o time da torcida mais orgulhosa, os outros, são apenaas outroos ;)Flu amor maior.!
Essα pαixão que trαgo no meu peito,
  que não se αbαlα mesmo nα derrotα
   é chαmα que αquece o meu αmor     αo tricolor, tricolor !

Eu estarei torcendo, vibrando, cantando, rindo e chorando sempre com a vibração da nossa garra e da nossa determinação. és campeão meu Fluminense tens a garra de um time vitorioso e as cores que predominam no meu coração.
Torcerei por você hoje, amanhã e SEMPRE, e se o sempre nao existe hoje eu crio ele para poder ficar com você no peito para o resto da vida...

,, TEE AMOO FLUMINENSE,,     
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

4 Orkuteiros Comentaram:

"яąpђąεℓℓą" ஜρяιиcєѕιинααнஜ on 29/05/2011 14:46 disse...

Gostaria de textos do Corinthians :)

LuBastõs *-* on 29/05/2011 16:04 disse...

já postei amorê. :)

Anônimo disse...

adoreiii...
sou do fluzão o orkut moderno ta de parabéns!!!!

Anônimo disse...

sou do fluzão ate morrer!!!

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l