domingo, maio 29, 2011

Textos do Palmeiras

Postado Por em 12:39
Palmeiras meu amor, Palmeiras minha paixão,
a tsunami verde que arrasta a multidão!
Melhor que qualquer um,
o time que eu não troco por nada,
Palmeiras, sempre no meu coração !
E o Palmeiras no ardor da partida,
transformando a lealdade em padrão .
Sabe sempre levar de vencida,
e mostrar que de fato é campeão .
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça .
Torcida que canta e vibra (!)
Sou Palmeiras até morrer !

Mαnchα Verde impõe respeito, meu Pαlmeirαs levo no peito,
não me cαnso de cαntα, e o Pαlmeirαs incentivαr .
ㅤα Mαnchα é guerreirα, o meu time é vencedor,
essα torcidα é um    terror.
PALMEIRAS minhα vidα é você '

Paalmeiras Eteernamente

meeeu palmeiras, orgulho geral (L)

Campeão ou não, será pelo Palmeiras que eu vou viver e não por estrelas bordadas em sua camisa, será pelo alviverde imponente que eu vou torcer, não por alguns jogadores sem vontade que tão desgraçadamente representam meu time, vou torcer pelo time que tentou ser calado, que precisou mudar de nome, mas que jamais desistiu, jamais diminuiu o tom da sua voz ! ♥

O maior de todos: oito vezes campeão brasileiro, campeão mundial, da Libertadores, 22 vezes campeão paulista. A maior sala de troféus do Brasil, com mais de 7.000 taças em todas as modalidades, sendo mais de 4.000 no futebol. Uma camisa sagrada, amada por 15 milhões de torcedores. Um clube nascido para fazer história. Simplesmente, o campeão do século. Simplesmente, Palmeiras. s2 '

    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l