sábado, maio 21, 2011

Textos para About 4

Postado Por em 08:07
Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nem na sua barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber o seu verdadeiro valor.


Não é que o pra sempre acaba, e sim que desistimos dele mesmo antes de acabar, mesmo antes de chegar a um final; as pessoas é que são fracas, covardes e medrosas o sufiente pra não perceber isso, o problema na verdade é o medo; o medo de se ver sempre preso a isso. Nada na vida nada tem um fim, porque tudo é um eterno recomeço. Mas o que esquecemos, é que o ser humano já é liberdade, nada, nem ninguém pode mudar isso. Quando nascemos, já adquirimos liberdade, e o direito de sermos uma PESSOA! Jamais se sinta humilhado em ter o que você têm, porque ninguém sabe o quanto você lutou para conseguir isso. Ninguém sabe a sua história. Não deixe ninguém nunca dizer o que você pode ou não pode ter. Não deixe que jamais alguém te humilhe. Mas o pior é que é a verdade, as pessoas tem medo, são covardes. Mas se esquecem de que elas já nascem com a tão sonhada liberdade, e com o direito de serem realmente PESSOAS.


    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l