sábado, maio 21, 2011

Textos para About

Postado Por em 07:59
A pior fase da vida é quando você percebe que só se apaixona por pessoas que não estão nem aí para você,
quando você percebe que as pessoas que merecem um valor maior não estão recebendo o merecido.
Nós nos sentimos tão mal quando alguém nos magoa, mas já pensou o quanto o seu ex-companheiro se sentiria mal estando contigo sem poder retribuir o seu sentimento?
Sinceramente, depois de passar por isso percebi que devemos nos colocar no lugar dos outros,
mas não esquecer que temos uma vida e não podemos viver dependendo da felicidade dos outros.
Viva feliz para você, não espere um feliz para sempre viva feliz hoje.


Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!"

Sonhadora. Com uma velocidade que ninguém vai perceber, fujo, faço o carro vermelho correr e sair da cidade. A realidade esta sempre em cima da mesa, os meus braços ficam pela cabeça e acabo dormindo. Acho que eu quero mais emoção, é melhor parar por ser perigoso. Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais. Até mesmo se eu ficar por ultima sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Se escutar uma vez alguém pedindo socorro, fale que logo irei salvá-la. A realidade é muito mais cruel. Que choramos, se não formos muito bem... Acho que preciso de coragem. Pisando firme com cuidado e coragem emito os meus sentimentos, se eu saltar agora um pouco de mim talvez mude. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis solitos da tv. Não é isso, eu realmente quero brilhar

O pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém. E, isso sim, é triste.

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor

    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l