sábado, março 31, 2012

Trechos de Músicas

Postado Por em 16:14
- hoje eu posso entender quanto dói te perder ♪
- vem curar essa dor, deixa eu te provar meu amor ♪
- e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá. Te levo comigo ♪
- voce me faz querer viver ♪
- se eu me lembrasse e te falasse aquela frase que eu disse quando eu te conheci ♪
- verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real ♪
- com você quero estar, seu jeito sincero ♪
- temos muito o que viver, nós dois juntos sem temer ♪
- longe de voce eu enlouqueço muito mais ♪
- me levantei, bati o pó da roupa, mas já estava hipnotizado por aquela boca ♪
- vivo na espera de poder viver a vida com você ♪
- o bom é ser feliz, e poder fazer voce rir de qualquer besteira ♪
- eu nunca fui nada sem voce ♪
- me encontra, ou deixa eu te encontrar ♪
- morena da praia, do reggae, do rock, do funk, do samba ♪
- era um garoto que como eu, te amava mais um dia te esqueceu ♪
- é o passo certo pro acerto que voce sempre precisou, nunca encontrou. Te acheei ♪
- eu sou o sinonimo de quem ja te amou, ♪
- vem que eu tenho o amor que satisfaz, não peço nada em troca, é voce e nada mais ♪
- eu tem garanto meu bem, que eu serei só teu, e de mais ninguém ♪
- e se for pensar direito, eu to melhor sem voce ♪
- tudo qe começa mal, acelera o final, a dor é inevitável, o sofrimento opcionaal ♪
- ninguem vai entender porqe te aceito assim, mais ficar sem voce é bem pior pra mim ♪
- que em vão, tudo acabou ♪
- eu simplesmente não sei mais gostar de alguem sem ser voce ♪
- eu só quero ser eterno pra voce ♪
- óh meu amor, me abrace amor, somos apenas um ♪
- quem sabe um dia a sua vontade seja eu ♪
- cedo ou tarde a gnt vai se encontrar, tenho ctz numa bem melhor ♪
- e ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais ♪
- dona do meu pensamento ♪
- meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver ♪
- e o que tem por dentro ninguem pode roubar ♪
- pois os dias ruins todo mundo tem, ja jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar ♪
- porque eu sei que é amor, e não peço nada em troca ♪
- e eu sei que é pra sempre enquanto durar, eu peço somente o qe eu puder dar ♪
- quando um certo alguem desperta um sentimento é melhor nao resistir e se entregar ♪
- voce é um vicio pra mim ♪
- teu jeito até disfarça mais o qe te denuncia são seus olhos ♪
- e que se dane o mundo, e que sade tudo, eu largo tudo tudo pra poder te ver, e se eu não te vejo morro em desejos, meu dia fica cinza longe de voce ♪
- teu jeito até disfarça mais o qe te denuncia são seus olhos ♪
- te quero tanto, ja nao da mais pra controlar, eu quero tanto cada metade de voce ♪
- é de lua, é de maré, me quer bem e mal me quer ♪
- quando o sol se por, meu amor, lembra que eu sempre estarei com voce ♪
- estranho seria se eu não me apaixonasse por voce ♪
- não vejo a hora de te encontrar ♪
- olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mais posso sonhar ♪
- vem me dar seu amor, vem que eu quero voce. meu bem querer ♪
- acho que eu fiz uma musica pra voce ♪
- e eu me perdi tentando te encontrar ♪
- mudei tudo, modifiquei meu mundo, mas não me arrependo ♪
- é voce vai lembrar de mim quando escutar essa musica ♪
- que o meu amor também é teu ♪
- somos aliança, céu e fé, eu e voce ♪
- eu to a tanto tempo procurando alguem pra dar a mão ♪
- olha pra mim, pode enxergar, todo amor do mundo eu vou te dar ♪
- a minha vida sem voce é triste, e pra mim isso não faz nenhum sentido ♪
- só queria dizer que voce foi meu grande amor ♪
- eu não vejo voce, mais eu sinto voce chegar ♪
- certas coisas nunca vão se apagar ♪
- quero te amar msm que o sol aparecer ♪
- é o brilho do seu olhar que me leva a loucura ♪
- jamais amei assim, é desejo dms, vem trazer minha paz ♪
- demorei muito pra te encontrar, agora eu quero soh voce ♪
- seu jeito todo especial de ser, fico louco com voce ♪
- Eu tô há tanto tempo procurando alguém pra dar a mão ♪
- Que tudo que sonhei, E que pedi em oração ♪
- Todo amor do mundo eu vou te dar ♪
- Imaginei que fosse um passatempo qualquer uma aventura de amor, mas meu coração me enganou ♪
- te amo como nunca amei ninguém ♪
- te quero como nunca quis um dia alguém ♪
- tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz ♪
- quando a gente ama não vemos defeitos Ela é a dona do meu coração ♪
- quando existe amor, Fidelidade impera Tudo dá saudade Nada causa dor. ♪
- cuide bem do seu amor, seja quem for ♪
- e quando eu fingo que esqueço, eu não esqueci nada ♪
- quer saber ? eu amo voce ♪
- o amor tem planos pra nós dois ♪
- diz que nao me quer, mas vive atrás de mim ♪
- eu não quero te perder, pois te amo demais ♪
- hoje só Deus sabe a minha dor, tive que perder pra dar valor ♪
    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l